Final NBB : Paulistano sai na frente.

No primeiro duelo entre a experiência e a juventude, melhor para o jovem time do Paulistano que venceu o Mogi das Cruzes por 99 a 82, na tarde deste sábado, no ginásio Hugo Ramos, e abriu um 1 a 0 na série melhor de cinco da final do NBB. Nem mesmo o barulho dos quase 5.000 torcedores presentes foram capazes de parar o time comandado pelo técnico Gustavo De Conti, superior durante os 40 minutos e saiu na frente na disputa pelo título nacional.

Paulistano venceu o Mogi e abriu 1 a 0 na final do NBB (Foto: João Pires/LNB)
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, às 19h30, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo. O jogo 3 está marcado para sábado dia 26 de maio, às 12h35, novamente na capital paulista. Se necessário, o quarto jogo acontece em Mogi, e o quinto, também se necessário, em São Paulo.
O cestinha da partida foi ala-pivô Tyrone, do Mogi, com 24 pontos. Pelo lado vencedor, o armador Deryk, com 23 pontos, foi o maior pontuador. Além dele, o ala-armador norte-americano Kyle Fuller, 20 pontos, e o ala-pivô Lucas Dias, 15 pontos, se destacaram.




Comentários